Sporting goleia e conquista Taça Vila Cascais em Futsal

Data:

Por António Vale (texto e fotografias)

O Sporting Clube de Portugal, campeão nacional em título, conquistou neste passado domingo a Taça Vila Cascais, num torneio de pré-época da modalidade de Futsal, ao golear e derrotar o Quinta dos Lombos por 8-2, no último jogo e na última jornada desta prova.

Os golos dos Leões foram marcados por Caio Ruiz, Diogo Santos, Cavinato, Pedro Santos, Diogo Silva e Hugo Neves (2) e ainda contou com um auto-golo. O Quinta dos Lombos marcou por Edy e Rafa. Na jornada inaugural o Sporting bateu o Sporting Clube de Paris por 4-2.

No outro jogo do torneio, o Benfica voltou novamente a empatar, desta vez com Sporting Clube de Paris, repetindo o resultado de sábado no jogo com o Quinta dos Lombos, mantendo o mesmo resultado de 2-2.

O Sporting e Benfica jogaram bastante desfalcados neste Torneio, tendo em conta que muitos dos seus jogadores estão ao serviço da nossa Seleção nacional (campeã europeia), para o Mundial de Futsal que se disputa de 12 de setembro a 3 de outubro, na Lituânia.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.