Bolo Rei, Tripas à Moda do Porto e Meia-Desfeita entre os piores pratos da gastronomia portuguesa

Data:

O TasteAtlas, publicou neste mês de agosto, um ranking dos melhores e piores pratos tipicamente portugueses.

Na sua página de facebook, as iguarias avaliadas com mais de 4,5 estrelas são: o pastel de nata, as amêijoas à bulhão pato e a espetada.

No que toca aos piores da gastronomia portuguesa, o Bolo Rei, Tripas à Moda do Porto e Meia-Desfeita foram os escolhidos.

The best traditional places in Portugal, recommended by food professionals

 

TasteAtlas é um guia para a comida tradicional, que reúne receitas autênticas, críticas de alimentos e artigos de pesquisa sobre ingredientes e pratos populares. Na sua apresentação defende ser  “um atlas mundial de pratos tradicionais, ingredientes locais e restaurantes autênticos” e apresenta o seu site um mapa interativo global de alimentos com ícones de pratos mostrados nas respetivas regiões, com cerca de 10.000 pratos, bebidas e ingredientes e 9.000 restaurantes, contando com as opiniões de 48 mil especialistas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.