Nuno Mendes ao lado de Messi no Paris Saint-Germain

Data:

O futebolista internacional português Nuno Mendes, de 19 anos, é reforço do Paris Saint-Germain por empréstimo do Sporting até final da temporada, com opção de compra para o emblema francês.

Numa nota publicada no sítio oficial na Internet, o clube de Paris, que já contava com o internacional português Danilo Pereira no seu plantel, anunciou a contratação do defesa, explicando que o empréstimo dos ‘leões’ tem opção de compra no final da época.

Nuno Mendes é o novo reforço do ‘colosso’ francês, que tem no plantel nomes como o argentino Lionel Messi, o brasileiro Neymar ou o francês Kylian Mbappé.

O jovem lateral, com formação no Sporting, representava a equipa principal do clube de Lisboa desde o final da temporada 2019/2020.

Na época passada, em que os leões se sagraram campeões nacionais em Portugal, realizou 35 partidas e apontou um golo.

Esta época, tinha já participado em três jogos oficiais na formação orientada por Rúben Amorim.

O Paris Saint-Germain destacou ainda, no seu comunicado, que Nuno Mendes é internacional por Portugal desde 24 de março, quando se estreou pela mão de Fernando Santos frente ao Azerbaijão e que marcou presença no Euro2020.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.