Griezmann regressa ao Atlético de Madrid por empréstimo do Barcelona

Data:

O campeão mundial Antoine Griezmann está de regresso ao Atlético de Madrid depois de duas temporadas no Barcelona, numa cedência até ao final da temporada com mais uma de opção, anunciou o campeão da Liga espanhola de futebol.

Segundo a nota publicada no sítio oficial do Atlético de Madrid, a cláusula do empréstimo pode ser renovada por ambas as partes por mais um ano.

Depois de forçar a saída para os ‘blaugrana’, nos quais, apesar dos 35 golos apontados, ficou aquém das expetativas, o avançado francês de 30 anos regressa aos ‘colchoneros’ para a sexta época sob o comando de Diego Simeone, pelos quais marcou 133 golos.

O campeão mundial em 2018 pela seleção francesa – com 95 internacionalizações e 38 tentos – vai agora partilhar balneário com o internacional português João Félix, os ex-FC Porto Héctor Herrera e Felipe e reencontrar o guarda-redes ex-Benfica e Rio Ave Jan Oblak, tal como o antigo colega ‘blaugrana’ Luis Suárez.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.