Festival Villamix Lisboa adiado para 2022

Data:

O Festival Villamix Lisboa, previsto realizar-se nos próximos dias 01 e 02 de outubro na baía do Seixal, foi adiado para 2022 devido à pandemia de covid-19, anunciou a organização.

A “situação pandémica e limitação de circulação entre países obrigou ao adiamento” do festival, afirma a organização em comunicado, referindo que se “tentou encontrar soluções para manter a realização”.

“Os portadores de bilhetes do Festival VillaMix Lisboa no Seixal 2021 poderão optar pelo reembolso dos bilhetes no local onde foram adquiridos: na meoblueticket.pt deverá enviar um ‘email’ para info@blueticket, indicando o IBAN para devolução do valor, ou nos pontos de venda onde foram adquiridos, durante os 30 dias após a data prevista para o evento”, acrescentou o comunicado.

Segundo a organização, mantém-se “o objetivo da continuidade [do Villamix] em 2022”.

“Estamos a trabalhar para uma edição ainda mais grandiosa em 2022, com novidades que anunciaremos nos próximos meses, mantendo o objetivo do Villamix marcar para sempre a produção de eventos de música em Portugal”, afirma, no mesmo comunicado, o diretor do Villamix Lisboa, Pedro Neto.

“Em Portugal, o VillaMix prevê investir cerca de 15 milhões de euros nos próximos anos, no reforço e expansão do festival, na evolução permanente do cartaz, na aposta na lusofonia, no espaço e na oferta de entretenimento”, lê-se no mesmo documento.

O Villamix existe há dez anos no Brasil e deu-se a conhecer aos portugueses em 2018, tendo “esgotado a lotação do [então] Pavilhão Atlântico”, atual Altice Arena, em Lisboa, para uma maratona de 10 horas de música.

A nova edição do festival, inicialmente prevista para 2020, incluía no cartaz Seu Jorge, Luan Santana, Gusttavo Lima e Pedro Sampaio.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.