Bohemia, Lagunitas e Trindade refrescam a 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa

Data:

Cervejas Bohemia, Lagunitas e Trindade refrescam a 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa

 A Feira do Livro está de regresso ao Parque Eduardo VII até dia 12 de Setembro com a maior oferta editorial de sempre, com a adesão de novos editores, livreiros e chancelas.

A Bohemia a Lagunitas e a Trindade, voltam a marcar presença neste evento da cidade de Lisboa, prometendo refrescar os visitantes.

A inauguração deste evento decorreu ontem, dia 26 e contou com a já habitual presença do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Fernando Medina. Depois da cerimónia de abertura a comitiva realizou a habitual visita à feira que contou com a já habitual paragem na Bohemiaria onde Marcelo Rebelo de Sousa desfrutou de uma Bohemia.

As preocupações com a Sustentabilidade Ambiental materializam-se nesta edição da Feira do Livro de Lisboa, através da disponibilização, aos visitantes, de copos reutilizáveis para degustação das suas bebidas.

A Central de Cervejas em parceria com a organização da Feira do Livro implementou o modelo “É para Repetir” (o copo é caucionado e o consumidor pode devolver no final do seu consumo e reaver o valor da caução), procurando minimizar o impacto ambiental dos copos usados neste evento, apelando a comportamentos mais sustentáveis.

A Feira do Livro de Lisboa acontece até 12 de setembro, estando aberta ao público entre as 12h30 e as 22h de segunda a quinta-feira, entre as 12h30 e a meia noite de sexta-feira, das 11 à meia noite de sábado e das 11 às 22 horas de domingo.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.