“Chicago” abre nova temporada do Trindade

Data:

“Chicago” estará em cena partir de 1 de setembro, de 4ª a sábado às 21h e aos domingos às 16h30.

A reposição do musical “Chicago”, que já conta com 197 representações e foi visto por mais de 65.000 espectadores, assinala, dia 1 de setembro, o arranque da nova temporada do Teatro do Trindade/Inatel, em Lisboa.

Estreada em setembro de 2019, “Chicago” regressa para a terceira e última temporada naquela sala de teatro, com duas novas protagonistas nos papéis principais: Inês Herédia e Vanessa Silva, nos papéis de Roxie Hart e Velma Kelly, respetivamente, acrescenta uma nota do Trindade.

“Chicago”, de Fred Ebb e Bob Fosse, com música de John Kander, é um dos musicais com maior sucesso no mundo. Passado nos loucos anos 20, conta-nos a história de duas rivais de vaudeville, Velma e Roxie, acusadas de assassínio. Ambas socorrem-se dos serviços de Mama Morton (Catarina Guerreiro), a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn (Miguel Raposo), para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso ao mundo do showbiz. O espetáculo conta ainda com José Raposo, no papel de Amos Hart, e com Ana Cloe, que regressa como Mary Sunshine.

A peça é encenada por Diogo Infante, diretor artístico do Teatro da Trindade, que produz o espetáculo com a Força de Produção, e pode ser vista até 30 de dezembro.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.