Bebé de 21 meses em estado grave após queda em piscina em Santa Maria da Feira

Data:

Uma bebé de 21 meses ficou esta segunda-feira em estado grave após uma queda numa piscina em Gião, concelho de Santa Maria da Feira, e foi transportada para o Hospital de São João, no Porto, adiantou fonte dos bombeiros.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Lourosa, inicialmente o alerta foi dado devido a uma queda, mas no local os bombeiros verificaram que a criança tinha caído numa piscina e teria estado em situação de paragem cardiorrespiratória (PCR).

“Quando os bombeiros chegaram ao local a situação de PCR já tinha sido revertida por familiares e a bebé foi transportada para o Hospital do São João com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria da Feira”, acrescentou.

O alerta para o incidente em Gião, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro foi dado pelas 20:40 e no local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Lourosa e a VMER de Santa Maria da Feira.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.