O Gatão Lata foi distinguido com o prémio ‘Package Design Award’, no International Canned Wine Competition, cuja 3ª edição do concurso decorreu nos Estados Unidos da América.
Lançado em março, o Gatão Lata lata acaba de receber o seu primeiro prémio: ‘Package Design Award’ no Internacional Canned Wine Competition 2021, com assinatura do Atelier Rita Rivotti.
“Gatão é atitude, caráter, diversão e autenticidade, e o packaging da lata reflete isso mesmo! Seguimos o instinto de forma a chegar a uma imagem com forte impacto, atrativa, apelativa, preservando sempre o património gráfico de toda a linha e da marca, e tendo sempre em mente o target deste novo formato, assim como o estilo de vinho: jovem e fresco. Lançámos este novo conceito em março e tem sido um grande sucesso a nível nacional e internacional. Sermos distinguidos com este prémio é, sem dúvida, mais um voto de confiança e uma conquista além-fronteiras que muito orgulha toda a equipa!” comenta Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, em comunicado enviado ao Mundo Português.
A 3ª edição do International Canned Wine Competition aconteceu no passado mês de julho, nos Estados Unidos da América. Gatão Lata foi o único vinho português em destaque nesta edição.