Estádio do Marítimo interdito após segunda nota negativa ao relvado

Data:

O Marítimo ficou hoje com o estádio interdito após o relvado madeirense ter recebido nota negativa da Comissão Técnica da Liga de clubes pela segunda vez.

O relvado recebeu uma classificação de 1,67, numa escala até cinco, após a receção dos insulares ao FC Porto, no domingo, para a terceira jornada da I Liga.

No final do encontro, que terminou empatado 1-1, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, lamentou as condições do terreno de jogo dos insulares.

“Um clube como o Marítimo, que é um clube histórico, que está permanentemente na I Liga e até a chegar a lugares que permitem ir à Europa… Não sei como permitem jogar neste tipo de relvados, que com o decorrer do jogo vai se degradado cada vez mais”, afirmou o técnico ‘azul e branco’.

A única equipa madeirense no primeiro escalão do futebol nacional já tinha tido uma avaliação negativa (2,06) do relvado depois do embate com o Sporting de Braga (0-2), pelo que o recinto vai ficar interdito até merecer nota positiva.

O próximo jogo do Marítimo como anfitrião está previsto para 12 de setembro, tendo o clube de encontrar alternativas ao seu estádio caso o relvado não receba ‘luz verde’ na vistoria da Comissão Técnica da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.