Não sendo possível, pelo segundo ano, realizar a “Feira dos Frutos” nos moldes habituais, o Município das Caldas da Rainha vai promover o “Há Fruta no Parque”.
Desta feita, o Parque D. Carlos I irá acolher um evento diferente, de menor dimensão, com lotação do espaço limitada, reserva antecipada para algumas atividades, entre outras medidas, num formato adequado à atual situação sanitária, e conforme as orientações da Saúde Pública.
Totalmente gratuito, o “Há Fruta no Parque” aposta claramente numa programação orientada para apoiar a retoma da economia local, divulgando e promovendo a compra de produtos aos produtores da região.
No certame irão estar presentes expositores dedicados a fruta, legumes e derivados, artesanato, doçaria e pastelaria local, comércio, serviços e indústria ligada ao setor agrícola, assim como maquinaria.
O programa do “Há Fruta” integra também animação itinerante, concertos, showcooking, jogos e atividades infantis de sensibilização sobre alimentação saudável, reciclagem e consumo sustentável.
Destaque ainda para os projetos “À mesa também se canta” e “Portugal Acústico”, aprovados no âmbito de uma candidatura ao Programa Operacional Regional do Centro (CENTRO2020) – Programação Cultural em Rede.
Os espetáculos e atividades inseridos nos projetos “À mesa também se canta” e “Portugal Acústico” são gratuitos, estando sujeitos à reserva de bilhete através do link associado a cada projeto. A reserva de bilhetes é limitada a dois por pessoa.
A Big Band da Nazaré e FF, fecham o evento com um repertório baseado nas grandes canções de Frank Sinatra, Michael Bublé e Tony Bennett. A cantora caldense Júlia Valentim também participará nalguns temas.
As entradas no recinto do “Há Fruta no Parque” são gratuitas e serão sujeitas a controlo de lotação através de um programa também já utilizado no mercado da Praça da Fruta com contabilização de entradas e saídas.
Para mais informações e reserva de bilhetes
https://billetto.pt/users/a-mesa-tambem-se-canta
https://billetto.pt/ search?text=portugal+acustico