Simone Biles regressa e conquista a medalha de bronze na trave

Data:

A ginasta norte-americana Simone Biles conquistou hoje a medalha de bronze na trave, uma semana depois de se ter retirado, por questões de saúde mental, da competição por equipas dos Jogos Olímpicos Tóquio2020.

Biles, que foi tetracampeã Olímpica no Rio2016 (Equipas, concurso geral individual, salto e solo) e bronze na trave, tinha em Tóquio competido apenas no primeiro dia, na prova por equipas, da qual se retirou.

Os Estados Unidos realizaram as últimas rotações sem Biles, que justificou a desistência com problemas psicológicos, os mesmos que a levaram a não competir nas restantes provas nos Jogos, regressando hoje na trave, no último dia da ginástica em Tóquio2020.

Nos Jogos, Biles junta a medalha de bronze de hoje à prata conquistada por equipas, somando agora sete medalhas olímpicas, as cinco conquistadas no Rio de Janeiro, das quais quatro de ouro, e duas em Tóquio.

Na competição de trave de hoje, na despedida da ginástica feminina desta edição dos Jogos Olímpicos, a medalha de ouro foi conquistada pela chinesa Chenchen Guan e a de prata pela sua compatriota Xijing Tang.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.