Festival Douro Rock na Régua regressa a 11 e 12 de setembro com os GNR e The Gift

Data:

O festival Douro Rock, no Peso da Régua, está de regresso nos dias 11 e 12 de setembro e terá como cabeças de cartaz as bandas portuguesas GNR e The Gift.

O evento, que não se realizou em 2020 devido à pandemia de covid-19, muda-se desde a margem do rio Douro para a Alameda dos Capitães, zona exterior do auditório do Peso da Régua, no distrito de Vila Real.

O Douro Rock terá lugares marcados de forma a cumprir as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS), divulgou a organização em comunicado.

No primeiro dia de festival, os The Gift vão encerrar a noite, levando à Régua a ‘tour’ “Verão”, onde “vão revisitar os grandes momentos dos últimos 25 anos, com a ajuda de cenografia e iluminação pensados para o momento”.

Ainda no dia 11 de setembro atua Samuel Úria com o seu mais recente álbum de originais, “Canções do Pós-Guerra” e os Cassete Pirata, que abrem o festival com o álbum de estreia, “A Montra”.

Já no dia 12, os GNR levam à Régua os seus 40 anos de carreira.

“A preparar um concerto especial, Rui Reininho, Jorge Romão e Tóli César Machado trazem de volta as canções de sempre e o rock ao rio Douro”, destaca a organização.

Também no último dia do festival atuam os Três Tristes Tigres e o músico e compositor NEEV.

O quinto Douro Rock, que teve a primeira edição em 2016, é promovido pela Câmara da Régua e pela Aplausos e Silêncios.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.