REN doa viatura à Instituição de Apoio Social da Freguesia de Bucelas

Data:

A REN – Redes Energéticas Nacionais doou uma viatura à Instituição de Apoio Social da Freguesia de Bucelas, em Loures, que irá contribuir para uma melhoria na prestação de serviços sociais na região. Esta instituição, reconhecida oficialmente como de Utilidade Pública, auxilia a população socialmente desfavorecida da freguesia desde 1985, com serviços que incluem Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário, Creche, Pré-Escolar, Cantina Social e Apoio Alimentar.

A viatura atribuída irá aumentar a capacidade da instituição na distribuição de bens alimentares e no transporte de pessoas, tendo em conta os dois novos projetos que estão a ser desenvolvidos pela instituição: a construção de uma Nova Creche para 84 crianças e uma Estrutura Residencial para Pessoas Idosas com 25 camas.

Para Ana Paula Lamosa Pinto, na qualidade de Presidente da Direção, “esta viatura será essencial para a satisfação das necessidades dos utentes, que na sua maioria fazem parte de grupos vulneráveis e que tanto dependem de nós. É um privilégio e uma grande honra para esta Instituição ser merecedora da confiança de uma empresa da dimensão e prestígio da REN.”

“É com satisfação que apoiamos os serviços sociais na região e esperamos que esta viatura contribua para o bem-estar dos cidadãos das comunidades abrangidas”, refere Margarida Ferreirinha, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da REN, em comunicado.

Com mais de 1000 associados, a Instituição de Apoio Social da Freguesia de Bucelas visa ajudar os que mais necessitam, num amplo universo que inclui idosos, crianças e a comunidade em geral, num total de 400 pessoas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.