Homem detido pela GNR em Santiago do Cacém com mais de cinco mil doses de droga

Data:

Um homem, de 34 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de tráfico de droga, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), tendo sido apreendidas mais de 5.100 doses de haxixe e cocaína, foi hoje revelado.

De acordo com o Comando Territorial de Setúbal, em comunicado, o suspeito foi detido na terça-feira, em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, na sequência de uma investigação que decorria há cerca de sete meses.

“Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária que culminaram na detenção” do suspeito que será presente ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém na quinta-feira para aplicação das medidas de coação.

Durante a ação, foram apreendidas 3.508 doses de haxixe, 1.605 doses de cocaína, 5.340 euros em numerário, três balanças de precisão e um telemóvel, tendo sido ainda constituída arguida uma mulher de 30 anos, “no âmbito dos mesmos ilícitos”.

Segundo aquela força de segurança, o suspeito, com antecedentes criminais, está “a cumprir pena de um ano e nove meses em prisão domiciliária, sujeito a pulseira eletrónica”.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Grândola e de Palmela.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.