700 polícias vão garantir a operação de segurança do Rali Vinho Madeira 2021

Data:

A edição deste ano do Rali Vinho Madeira (RVM) vai contar com cerca de 700 polícias responsáveis pela operação de segurança nas estradas, avançou hoje a organização da prova no seu sítio oficial na internet.

“A circulação de viaturas e a concentração do público durante os dias do rali foram temas debatidos entre a direção da prova e os elementos da polícia, que este ano vai distribuir por vários turnos de serviço cerca de 700 efetivos”, pode ler-se no comunicado publicado.

Os detalhes foram acertados na manhã de hoje pela equipa operacional da prova, em conjunto com Polícia de Segurança Pública (PSP) e Proteção Civil, no Centro Operacional do RVM 2021, instalado na Escola Horácio Bento de Gouveia, no Funchal.

Em relação à edição do ano passado, a prova sofreu uma alteração no desfile programado para quinta-feira, que “vai implicar o fecho de uma das vias da Avenida do Mar e das Comunidades, em simultâneo com a Avenida Sá Carneiro, onde será de novo montado o Parque de Assistências”, situado no coração da capital madeirense.

A nota acrescenta que nos locais onde se realizam as 10.ª e 14.ª Provas Especiais de Classificação (PEC), na Ponta do Sol, e as nona e 13.ª, em Câmara de Lobos, “vai ser necessário ter uma especial abordagem em termos de Segurança do Rali”.

O RVM 2021 vai para as estradas da Madeira no primeiro fim de semana de agosto, com 50 concorrentes inscritos, 31 madeirenses, 17 de Portugal continental e dois espanhóis.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.