João Pedro Pais atua em Lisboa e Porto no final do ano

Data:

O músico português João Pedro Pais vai atuar no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 30 de novembro, e no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, no dia 7 de dezembro, anunciou a promotora Everything is New.

“Estes concertos vêm no seguimento da digressão “Confidências” que acompanha o mais recente álbum do artista, editado a 18 de outubro de 2019. Na apresentação do último trabalho estes serão dois espetáculos cuidadosamente preparados para assinalar a estreia de João Pedro Pais no palco destas salas emblemáticas, em nome próprio”, referiu a organização.

Os bilhetes para os dois concertos já estão à venda, por valores que vão dos 20 aos 32 euros.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.