Os cantores portugueses Miguel Araújo e Tiago Nacarato vão atuar na 17.ª edição do festival CoolJazz, em Cascais, que deveria acontecer este mês, mas foi adiada para julho de 2022, devido à pandemia da covid-19, anunciou a organização.
“Miguel Araújo atua no EDP CoolJazz 2022 com participação especial de Rui Veloso e, na mesma noite, Tiago Nacarato convida Bárbara Tinoco”, refere a promotora Live Experiences, num comunicado divulgado, no qual especifica que a atuação dos músicos portugueses está marcada para 23 de julho no Hipódromo Manuel Possolo.
Para o EDP CoolJazz 2022 também já tinha sido confirmada a atuação de John Legend (02 de julho), Yann Tiersen (21 de julho), Lionel Richie (24 de julho) e Jorge Ben Jor (30 de julho). Todos os concertos acontecem no Hipódromo Manuel Possolo.
A 17.ª edição do festival esteve inicialmente marcada para 2020, mas foi adiada um ano devido à pandemia da covid-19. Este ano, o festival voltou a ser adiado “devido à situação mundial causada pela pandemia da covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública”.
Os bilhetes para 2020 e 2021 “são válidos para a edição de 2022, não sendo necessário fazer a troca”.
A promotora lembra que “os portadores de bilhetes têm direito a solicitar a devolução do preço do bilhete no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento em 2021”.