Miguel Araújo e Tiago Nacarato reconfirmados no festival CoolJazz 2022 em Cascais

Data:

Os cantores portugueses Miguel Araújo e Tiago Nacarato vão atuar na 17.ª edição do festival CoolJazz, em Cascais, que deveria acontecer este mês, mas foi adiada para julho de 2022, devido à pandemia da covid-19, anunciou a organização.

“Miguel Araújo atua no EDP CoolJazz 2022 com participação especial de Rui Veloso e, na mesma noite, Tiago Nacarato convida Bárbara Tinoco”, refere a promotora Live Experiences, num comunicado divulgado, no qual especifica que a atuação dos músicos portugueses está marcada para 23 de julho no Hipódromo Manuel Possolo.

Para o EDP CoolJazz 2022 também já tinha sido confirmada a atuação de John Legend (02 de julho), Yann Tiersen (21 de julho), Lionel Richie (24 de julho) e Jorge Ben Jor (30 de julho). Todos os concertos acontecem no Hipódromo Manuel Possolo.

A 17.ª edição do festival esteve inicialmente marcada para 2020, mas foi adiada um ano devido à pandemia da covid-19. Este ano, o festival voltou a ser adiado “devido à situação mundial causada pela pandemia da covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública”.

Os bilhetes para 2020 e 2021 “são válidos para a edição de 2022, não sendo necessário fazer a troca”.

A promotora lembra que “os portadores de bilhetes têm direito a solicitar a devolução do preço do bilhete no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento em 2021”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.