Movimento Matosinhos Independente formalizou candidatura em tribunal

Data:

Foi apresentada e formalizada esta quinta-feira a candidatura do movimento Matosinhos Independente no Tribunal da Comarca de Matosinhos, em que foi requerida uma candidatura para cada um dos órgãos autárquicos: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesias.

Em comunicado, o movimento Matosinhos Independente refere que essa apresentação consistiu em:  declaração de propositura/lista de proponentes, lista de candidatos, declaração de candidatura, designação do mandatário e certidão de inscrição no recenseamento eleitoral dos candidatos e mandatário.

É referido também que a candidatura conta com cerca de 8500 proponentes.

Recorde-se que o movimento Matosinhos Independente é uma candidatura independente apoiada por um grupo de cidadãos eleitores ( GCE), sem intervenção dos partidos políticos.

Estiveram presentes acompanhando Joaquim Jorge líder do movimento, Ana Trancoso mandatária, Manuela Silva candidata em São Mamede e Senhora da Hora, Filipa Maciel candidata a deputada municipal e assessora jurídica e Manuel Coelho coordenador de proximidade.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.