Eleven renova direitos de transmissão da Bundesliga para Portugal até 2025

Data:

A Eleven anunciou hoje que renovou os direitos de transmissão da Bundesliga para Portugal até 2025.

Com esta renovação, “os fãs de desporto vão poder continuar a acompanhar os jogos, em direto e exclusivo, daquela que é considerada uma das mais importantes ligas da Europa”, explica a ELEVEN em comunicado, lembrando que o acordo entra em vigor no início da época 2021-22, que arranca em agosto.

A Bundesliga, principal competição de futebol da Alemanha, continuará, assim, a integrar a programação e a ser transmitida na totalidade nos canais da Eleven por mais quatro temporadas.

O acordo alcançado para os mercados da Eleven em Portugal e na Bélgica, prevê também a renovação dos direitos de transmissão da Bundesliga 2, bem como da Supertaça Alemã entre o Borussia Dormund e o Bayern Munique, que se realizará em 17 de agosto, assim como dos ‘play-offs’ de despromoção em cada época, lê-se no comunicado.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.