O cantor norte-americano Lionel Richie foi hoje reconfirmado no cartaz do festival CoolJazz, em Cascais, desta feita para 2022, depois de já ter estado integrado nos eventos inicialmente previstos para 2020 e 2021.
O antigo membro dos Commodores vai atuar no Hipódromo Manuel Possolo, no dia 24 de julho do próximo ano. Para o EDP CoolJazz 2022 também já tinham sido confirmadas as atuações de John Legend (02 de julho), Yann Tiersen (21 de julho) e Jorge Ben Jor (30 de julho).
A 17.ª edição do festival esteve inicialmente marcada para 2020, mas foi adiada um ano devido à pandemia da covid-19. Este ano, o festival voltou a ser adiado “devido à situação mundial causada pela pandemia da covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública”.
Os bilhetes para 2020 e 2021 “são válidos para a edição de 2022, não sendo necessário fazer a troca”. A promotora lembra que “os portadores de bilhetes têm direito a solicitar a devolução do preço do bilhete no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento em 2021”.