Benfica fecha pré-época frente ao Marselha no Estádio da Luz

Data:

O Benfica vai defrontar o Marselha no último jogo de preparação para a época 2021/22, em 25 de julho, no Estádio da Luz, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol no site oficial na Internet.

“A preparação termina com o duelo com o Marselha, no Estádio da Luz, dia 25 de julho, sábado, ainda com hora a designar, e ainda sem se saber se o jogo poderá ter público nas bancadas, estando isso dependente de autorização das respetivas entidades”, informou o Benfica.

O Marselha, que iniciou a época passada sob o comando do treinador português André Villas-Boas, terminou no quinto lugar do campeonato francês, enquanto o Benfica foi terceiro colocado na I Liga, atrás do campeão Sporting e do FC Porto.

Antes, a equipa treinada por Jorge Jesus vai defrontar o Lille, que se sagrou campeão francês com os portugueses Renato Sanches, José Fonte, Tiago Djaló e Xeka, em um dos oito jogos de preparação para a época 2021/22.

Já no sábado, o plantel orientado por Jorge Jesus joga frente à equipa B do clube, no centro de estágio do Seixal, onde também defrontará o Sporting da Covilhã, na quarta-feira, o Farense, no dia 10, e o Belenenses SAD, em 13 de julho.

Em 16 de julho, os ‘encarnados’ jogam com os belgas Gent, defrontando o Boavista em 18 e o Lille em 22, em encontros do torneio do Algarve, no qual participa também o rival Sporting.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.