Nova loja de entrega de bebidas do Super Bock Group já está online

Data:

A nova loja de entrega de bebidas ao domicílio do Super Bock Group já está online. Os consumidores já podem encomendar uma variedade de produtos das marcas Super Bock, Somersby e Pedras, e ainda ter acesso a cervejas experimentais, packs exclusivos e merchandising das suas marcas preferidas.

Com a Super Bock Store, os consumidores passam a dispor de uma nova possibilidade para receberem estas bebidas em sua casa. Super Bock Original e as inovações mais recentes, como Super Bock Sem Glúten, já estão disponíveis na plataforma online, tal como as cervejas especiais Super Bock Coruja, Selecção 1927 Grimbergen e Carlsberg.

Nesta página, mais precisamente na área da Casa da Cerveja será também possível aceder a um conjunto de conteúdos editoriais onde os consumidores poderão descobrir mais sobre o universo da cerveja.

Os consumidores podem também adquirir cervejas de lotes experimentais.

Entre as novidades destacam-se, ainda, os packs exclusivos e o merchandising disponíveis na loja online.

As entregas ao domicílio são feitas em Lisboa, Cascais, Oeiras, Vale de Cambra, Amadora, Loures, Odivelas, Sintra, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, Sever do Vouga, Porto, Gondomar, Maia, Matosinhos, Valongo e Vila Nova de Gaia.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.