Ellie Goulding, Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira no Rock in Rio Lisboa 2022

Data:

Os cantores Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira e a banda norte-americana Black Eyed Peas foram hoje anunciados para a programação do Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, do dia 19 de junho de 2022.

Ellie Goulding atuará pela primeira vez no festival de Lisboa, como indica a organização do Rock in Rio, enquanto Ivete Sangalo, David Carreira e os Black Eyed Peas regressam ao Parque da Bela Vista.

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, tinha já confirmado os nomes de Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés, Bush, Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB, para atuações em diferentes dias do festival, no Palco Mundo.

A organização adianta que os bilhetes para a próxima edição se encontram à venda exclusivamente no ‘site oficial’ do Rock in Rio Lisboa, “ficando disponíveis nos locais habituais a partir do próximo dia 21 de julho”.

De acordo com o Rock in Rio, “os bilhetes adquiridos para este dia de cartaz, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantêm-se válidos”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.