João Félix vai ser operado no Porto ao tornozelo direito

Data:

O futebolista internacional português João Félix, que esteve no Euro2020, vai ser operado ao tornozelo direito, contudo não deve falhar o início da época 2021/22 pelo Atlético de Madrid.

A agência EFE, que cita fontes do clube, fala numa pausa de três a quatro semanas para a recuperação do avançado, que deve ser operado quinta-feira no Porto.

De férias, depois da eliminação de Portugal no Campeonato da Europa, derrotado domingo por 1-0 pela Bélgica nos oitavos de final, João Félix terá direito a três semanas de descanso antes de se juntar ao grupo liderado por Diego Simeone.

No regresso a Madrid, Félix fará trabalho específico de modo a ficar operacional o quanto antes numa época em que os ‘colchoneros’ defendem o título de campeões.

O futebolista já vem sentido incomodo na articulação do tornozelo direito desde novembro, tendo esse sido o motivo para falhar três jogos.

No Europeu, João Félix participou apenas no derradeiro desafio da equipa das ‘quinas’, tendo entrado aos 55 minutos para o lugar de João Moutinho.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.