Tony Carreira já teve alta do hospital e agradece “demonstrações de carinho”

Data:

“O cantor Tony Carreira recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa. Neste momento, o cantor pretende expressar mais uma vez o seu agradecimento e gratidão pelas tantas demonstrações de carinho que recebeu e pretende também agradecer aos extraordinários profissionais de saúde do Hospital de Faro” pode ler-se na nota enviada pela assessoria de Tony Carreira à imprensa.

O cantor, que foi sujeito a um cateterismo na sequência de um enfarte do miocárdio, esteve internado no serviço de cardiologia do Hospital de Faro, depois de se ter sentido mal na sua casa no Algarve, na passada quarta-feira.

Tony Carreira tem estado afastado dos palcos desde a perda trágica da sua filha, Sara Carreira, num acidente de viação. Recentemente, a família Carreira fundou a Associação Sara Carreira, em homenagem à jovem cantora, com o objectivo de apoiar os estudos de outros jovens nas áreas artísticas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.