Videojogo oficial dos Jogos Paralímpicos lançado hoje

Data:

É lançado hoje o primeiro videojogo oficial dos Jogos Paralímpicos, The Pegasus Dream Tour, pelo Comité Paralímpico Internacional.

Disponível para IOS e Android no Google Play e na Apple App Store, ao iniciar, os jogadores criam um Mine, um avatar no jogo baseado na sua própria imagem. Depois poderão explorar a cidade de Pegasus e participar em competições! No entanto, podem ser afetados pela comida e bebida que consomem tal como pelos treinos que realizam sendo que uma boa condição lhes permitirá chegar às medalhas nestes Jogos Paralímpicos Virtuais. Contudo, os jogadores não têm que competir, podem apenas assistir aos desportos e experienciar os locais de Pegasus City como observadores.

Em data posterior os eventos no jogo também incluirão eventos ao vivo como a Festa de Gala da Pegasus Avatar!

Desenvolvido pela JP Games, este videojogo pretende proporcionar uma experiência inesquecível de disfrutar dos Jogos Paralímpicos de forma diferente e de antecipar os Jogos Paralímpicosque vão decorrer em Tóquio de 24 de Agosto a 5 de Setembro.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.