Cláudia Pascoal, Filho da Mãe e Pedro Mafama juntam-se ao cartaz do Música no Parque

Data:

Os músicos Cláudia Pascoal, Filho da Mãe e Pedro Mafama estão entre as novas confirmações do cartaz do novo festival Música no Parque, que decorre em julho, em Cascais, e é dedicado à música portuguesa.

“Estão confirmados mais seis nomes no cartaz do festival Música no Parque. Churky, Mimi Froes, Cláudia Pascoal, Filho da Mãe, Buba Espinho e Pedro Mafama são as mais recentes confirmações do novo festival, que tem lugar no Hipódromo Manuel Possolo”, refere a promotora Live Experiencies.

O festival acontece nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de junho e, em cada noite, haverá duas atuações.

Churky atua em 22 de julho (no mesmo dia que os Xutos & Pontapés, previamente anunciado), Mimi Froes, em 23 de julho (Os Quatro e Meia), Cláudia Pascoal, em 24 de julho (Fernando Daniel), Filho da Mãe, em 29 de julho (“Deixem o Pimba em Paz”), Buba Espinho, em 30 de julho (Carminho), e Pedro Mafama, em 31 de julho (Dino D’Santiago).

O festival Música no Parque é um projeto “aprovado no âmbito do Programa Garantir Cultura, sendo cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020, União Europeia Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.