Portugal com resultados negativos à covid-19 antes do jogo com a Alemanha

Data:

Os jogadores, equipa técnica e restantes membros da seleção portuguesa de futebol tiveram resultados negativos nos testes ao novo coronavírus, realizados três dias antes de defrontar a Alemanha, para o Euro2020, revelou hoje fonte oficial da federação.

Segundo a fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a realização dos testes aconteceu na quarta-feira, em Budapeste, onde Portugal está concentrado, tendo os resultados sido conhecidos hoje, com todos os elementos da comitiva lusa a obterem resultado negativo.

O campeão europeu deixa a capital magiar às 17:00 (16:00 em Lisboa) e tem chegada prevista a Munique para as 18:10 (17:10).

Na terça-feira, Raphaël Guerreiro, aos 84 minutos, e Cristiano Ronaldo, aos 87 e aos 90+2, o primeiro de grande penalidade, apontaram os tentos do atual campeão europeu, que não entrava a ganhar numa grande competição desde o Europeu de 2008.

Portugal defronta no sábado a Alemanha, em jogo da segunda jornada do Grupo F, em Munique (17:00 em Lisboa), e, em 23 de junho, a França, em Budapeste (20:00).

A equipa das ‘quinas’ lidera o agrupamento, com os mesmos três pontos da França, campeã do mundo e vice-campeã da Europa, que venceu a Alemanha, por 1-0, enquanto germânicos e magiares ainda não somaram qualquer ponto.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, até 11 de julho.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.