Crianças em França deixam de usar máscara nos recreios das escolas

Data:

As crianças em França vão deixar de ser obrigadas a utilizar a máscara nos recreios decidiram as autoridades francesas após anunciarem também o fim da obrigação de máscara no exterior e o fim do recolher obrigatório.

O fim da obrigação de máscara no exterior não abrange, no entanto, os mercados ao ar livre, as filas de espera ou os estádios, já que são locais onde as pessoas se aglomeram.

Nos hospitais franceses há agora menos de 12 mil pessoas internadas devido à covid-19, mais precisamente 11.519 pacientes e há registo de 1.873 doentes graves da covid-19, menos 100 do que na véspera.

Nas últimas 24 horas foram detetados 3.058 novos casos positivos de covid-19 e houve 45 mortos devido ao vírus.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 3.824.885 mortos no mundo, resultantes de mais de 176,5 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.