Hoje é dia de Portugal entrar em campo no Euro

Data:

A seleção portuguesa de futebol inicia hoje a defesa do título no Euro2020, com o objetivo de superar a Hungria, ‘outsider’ do Grupo F, em Budapeste, antes dos embates complicados frente às favoritas Alemanha e França.

No moderno recinto da Puskás Arenas, em Budapeste, são esperados cerca de 67.000 espetadores, cerca de cinco mil dos quais portugueses, que podem vir a revelar-se um grande trunfo para o conjunto da casa, presente pela quarta vez numa fase final, repetindo 1964, 1972 e 2016, apesar do favoritismo de Portugal.

No Euro2016, as duas seleções também se encontraram na fase de grupos da competição, num jogo que terminou com um empate 3-3.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para hoje, diante dos húngaros, em Budapeste, a partir das 17:00 (hora de Lisboa), um encontro que será dirigido pelo turco Cuneyt Çakir.

Depois a seleção portuguesa joga no dia 19 de junho, em Munique, e com a França,  no dia 23 de junho, novamente na capital magiar.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, até 11 de julho.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.