Internacional Diana Silva reforça futebol feminino do Sporting

Data:

O Sporting contratou a internacional portuguesa Diana Silva aos ingleses do Aston Villa, promovendo o regresso da futebolista que marcou 90 golos em 104 jogos na primeira passagem pelo clube lisboeta, ao longo de quatro épocas.

“Regresso a uma casa que me é muito familiar, onde sinto que me dão muito valor e onde também já fui muito feliz. Agora, quero continuar a sê-lo”, afirmou Diana Silva em declarações reproduzidas no site do Sporting.

Durante as primeiras quatro temporadas no Sporting, Diana Silva, de 25 anos, conquistou dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, tendo rumado ao futebol inglês para ingressar no Aston Villa.

A avançada conta com 64 jogos e 14 golos pela seleção nacional e, depois da sua primeira aventura no estrangeiro, quer trazer “experiência” para o balneário das ‘leoas’.

“Acho que trago mais experiência, o que pode beneficiar a equipa, porque posso ajudar também as jogadoras mais novas com a minha qualidade, sabedoria e tudo aquilo que já vivi no futebol. Vai ser um processo mútuo e estou ansiosa por poder partilhar o espaço com as mais jovens”, concluiu a atleta.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.