Portugal cabeça de série no sorteio para o Mundial de futsal

Data:

A seleção portuguesa de futsal integra o pote 1, destinado aos cabeças de série, no sorteio do Mundial de 2021, na Lituânia, que se vai realizar na terça-feira, em Zurique, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal, campeão europeu em título, está no pote 1, juntamente com a anfitriã Lituânia, a campeã mundial Argentina, o Brasil, a Espanha e a Rússia, vice-campeã mundial, adversárias que a equipa das ‘quinas’ evita na fase de grupos.

Ainda no sorteio, o pote 2 terá Irão, Paraguai, Egito, Costa Rica, Tailândia e República Checa, o pote 3 Ilhas Salomão, Japão, Guatemala, Cazaquistão, Sérvia e Panamá, e o pote 4 Marrocos, Vietname, Estados Unidos, Uzbequistão, Angola e Venezuela.

No Mundial, a decorrer entre 12 de setembro e 03 de outubro, nas cidades lituanas de Kaunas, Klaipeda e Vílnius, os dois primeiros dos seis grupos e os quatro melhores terceiros classificados apuram-se para os oitavos de final.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.