Limiano apoia famílias carenciadas através da Rede de Emergência Alimentar

Data:

Projeto solidário arrancou dia 15 de maio, Dia da Família e apela à união familiar com o movimento #TODOSPARAAMESA

380 mil pessoas. Este é o número de pessoas vítimas do impacto social da pandemia, ajudadas diariamente pela Rede de Emergência Alimentar e por isso foi essencial estruturar uma rede de apoio que permitisse alimentar e apoiar essas famílias.

Perante o atual contexto pandémico, Limiano a marca que inspira há mais de 60 anos à união familiar e cria bons momentos em família, quer continuar a elevar a sua missão através de um
movimento solidário que pretende ajudar a alimentar famílias carenciadas e ao qual qualquer família se pode juntar.

Para concretizar o seu objetivo, a marca estabeleceu uma parceria com a Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa neste momento difícil. Será através da plataforma #TODOSPARAAMESA que Limiano apoiará famílias carenciadas e apelará à união de todas as familias portuguesas através da solidariedade.

Para participar, e tornar maior este movimento solidário, as famílias portuguesas só têm de comprar uma embalagem de 2 x 200 g de Fatias e procurar o código único disponível na frente das embalagens. Depois entrar em limiano pt e inserir esse código e assim estará a doar 200 g de Fatias Limiano a outra família.

“TODOS PARA A MESA é um chamamento familiar. Seja qual for a geração, já todos o ouvimos É à mesa que nos juntamos, que nos unimos, que aprendemos, que partilhamos e passamos valores
tão importantes como a solidariedade Limiano quer fomentar estes momentos e sensibilizar para a importância das refeições em família, não deixando ninguém de fora, principalmente quem mais precisa”, sublinha Liliana Parreira, Marketing Manager de Limiano, em comunicado.

A plataforma, TODOS PARA A MESA está disponivel no site limiano.pt

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.