Darwin Nuñez submetido a uma artroscopia ao joelho direito

Data:

O Benfica anunciou que o futebolista uruguaio Darwin Núñez foi operado ao joelho direito na segunda-feira e que deve ter alta no dia hoje, iniciando “de imediato” o seu processo de recuperação.

“O atleta Darwin Nuñez foi submetido a uma artroscopia ao joelho direito, esta tarde [segunda-feira], no Hospital da Luz, acompanhado pela equipa médica do Sport Lisboa e Benfica”, refere clube em comunicado, não revelando o tempo de paragem prevista.

Os ‘encarnados’ explicam que a cirurgia decorreu “sem intercorrências” e que o avançado deve ter alta hospitalar durante o dia de hoje, iniciando “de imediato o processo de recuperação”.

O internacional uruguaio, de 21 anos, chegou no início desta temporada ao Benfica, proveniente dos espanhóis do Almería, e foi utilizado pelo técnico Jorge Jesus em 44 jogos em todas as competições, tendo apontado 14 golos.

Darwin Nuñez foi utilizado, no domingo, na derrota do Benfica frente ao Sporting de Braga, por 2-0, na final da Taça da Portugal, tendo entrado em campo aos 57 minutos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.