É um novo lançamento da Bel que reforça assim o seu portefólio de marcas. A Nurishh, que abrange duas referências produzidas à base de proteína vegetal são dirigidos a consumidores flexitarianos.
“Na Bel acreditamos que conseguimos ajudar os consumidores na viagem de bem-estar holístico através de alimentos deliciosos e responsáveis. Por isso, decidimos focar-nos no poder intrínseco ao universo vegetal, para termos oferta adequada a todos os consumidores independentemente da dieta alimentar que seguem e que simultaneamente contribua para a sustentabilidade do planeta e que respeite o bem-estar animal.”, sublinha Inês Santos, brand manager da marca Nurishh em Portugal, em comunicado.
A oferta de dois produtos de fatias – Original e Cheddar – à base de proteína vegetal, segue a tendência de aumento do consumo deste tipo de produtos. “Esta é a dieta que mais cresce em Portugal, representando já 7% do total de compradores, que no ano 2020 cresceram 7%” pode ler-se no mesmo documento.
“O que era um nicho de mercado é agora tendência. Assim, assistimos cada vez mais a um consumidor que consome tanto produtos de origem vegetal como os tradicionais lacticínios. Tendo em conta esta evolução, escolhemos Nurishh como marca para valorizar esta categoria e para proporcionar aos flexitarianos que desejam nutrir-se, uma oferta sustentável 100% de origem vegetal”finaliza Inês Santos.