Adega de Palmela distinguida com ouro e prata em concursos internacionais

Data:

A Adega de Palmela foi distinguida, no início do mês de abril, com as medalhas de ouro (2) e prata (1) nos concursos internacionais franceses – Concurso Les Citadelles du Vin e Concurso Internacional de Lyon, com os vinhos Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017, Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017, Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019.

Segunda a produtora portuguesa, foram mais de vinte enólogos, sommeliers, clientes, críticos de vinho e jornalistas especializados de renome internacional que distinguiram a Adega de Palmela com três medalhas: duas de Ouro – Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017 e Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017- e uma de Prata – Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019.

O Concurso Internacional de Lyon, que acolhe a seleção dos melhores produtos mundiais de dezenas de países, recebeu mais de 9000 vinhos para degustação, distinguindo o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 com a medalha de Prata.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.