Adega São Mamede da Ventosa faz rebranding e lança monocasta Cabernet Sauvignon Reserva

Data:

A Adega de São Mamede da Ventosa iniciou uma mudança de identidade e posicionamento de marca e o rebranding da empresa abrange também o portefólio de vinhos, que será apresentado este ano.

Com a nova assinatura “Great Lands, Unique wines”, a empresa portuguesa pretende “comunicar o caráter único da geografia e dos vinhos da Adega São Mamede da Ventosa, evidenciando a sua localização privilegiada no Concelho de Torres Vedras, a 30 minutos de Lisboa e a escassos minutos da praia de Santa Cruz e do Oceano Atlântico”.

“O novo logotipo, de linhas minimalistas e contemporâneas, mantém uma ligação à tradição e história da marca, através dos elementos gráficos que compõem o brasão: a Cruz de Portugal, a Flor de Liz, o Castelo e as Linhas de Torres Vedras”, acrescenta a empresa em comunicado, numa nova estratégia de comunicação, abrangendo esta os meios online e offline.

“A Adega São Mamede da Ventosa pretende agora transformar uma visão de produção em escala, expandindo o seu portfólio e passando a integrar vinhos de diferentes perfis com valor acrescentado para o consumidor” pode ler-se ainda

O novo Alma Vitis Cabernet Sauvignon Reserva, lançado recentemente, marca também esta mudança. “Para o primeiro monocasta Alma Vitis, foram selecionadas as melhores uvas Cabernet Sauvignon da colheita 2018, que posteriormente passaram por um processo de estágio em carvalho francês. O perfil e a excelência deste vinho aromático e elegante, de final persistente, ilustra com distinção as ambições da marca para os próximos vinhos que serão apresentados em breve” refere o comunicado.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.