Movimento Matosinhos Independente apresenta programa esta quinta-feira

Data:

É já na próxima quinta-feira, dia 22 de abril, a apresentação pública do programa do Matosinhos Independente, que terá lugar Sea Porto Hotel (Av. Dom Afonso Henriques 354, Matosinhos) pelas 18 horas.É já na próxima quinta-feira, dia 22 de abril, a apresentação pública do programa do Matosinhos Independente, que terá lugar Sea Porto Hotel (Av. Dom Afonso Henriques 354, Matosinhos), pelas 18 horas, para as eleições autárquicas de 2021.

Biólogo de formação, Joaquim Jorge encabeça este movimento cívico Matosinhos Independente apoiado pela Plataforma de Candidatura à CM Matosinhos 2021.

O Mundo Português falou com Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores, que sublinhou  ser um candidato independente que vai apresentar um programa “simples, sintético e feito de baixo para cima” porque são as pessoas o mais importante.

“Nós queremos trabalhar e ter o contributo dos matosinhenses para mudar e melhorar Matosinhos” sublinha.

Joaquim Jorge olha para o amanhã com confiança sublinhando que é preciso repensar Matosinhos como “cidade de futuro”.

Vão também estar presentes na apresentação Joaquim Massena, arquitecto e coordenador do programa, Mário Russo, engenheiro e especialista em Ambiente, Liliana Vaz de Carvalho, veterinária e defensora dos animais, Maria Lídia Viterbo, primeira subscritora do movimento e professora de Português e Manuel Coelho, empresário e coordenador de proximidade.

O evento vai cumprir todas as normas recomendadas pela DGS no âmbito da pandemia de COVID-19.

É já na próxima quinta-feira, dia 22 de abril, a apresentação pública do programa do Matosinhos Independente, que terá lugar Sea Porto Hotel (Av. Dom Afonso Henriques 354, Matosinhos) pelas 18 horas.

 

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.