André Villas-Boas participa no Rali de Vieira do Minho para promover causa solidária

Data:

O treinador de futebol André Villas-Boas vai participar este fim de semana no Rali de Vieira do Minho, prova do calendário nacional, ao volante de um Citroën C3 Rally2, para promover uma causa solidária, informou hoje a empresa Sports&You.

O técnico, que está sem clube desde que deixou o comando dos franceses do Marselha, terá o seu carro decorado com as cores da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) do Porto, no âmbito da iniciativa ‘Race for Good’.

A ‘Race for Good’ é um movimento que utiliza o desporto motorizado como forma de chamar a atenção para as problemáticas sociais, e que será também promovido por José Pedro Fontes, piloto oficial do Citroën Vodafone Team, que irá, igualmente, participar na prova com um C3.

Segundo a empresa Sports&You, dedicada aos eventos automobilísticos, os dois pilotos “esperam envolver ainda mais pessoas em prol de tão nobre causa, contribuindo financeiramente para ajudar a APPACDM”.

A instituição, que completa este ano 52 anos de vida, dedica-se a pessoas com deficiência intelectual e apoia, atualmente, cerca de 400 crianças, jovens e adultos.

André Villas-Boas é um confesso apreciador do desporto automóvel e em 2018 participou no Rali Dakar, onde viria a desistir após ter sofrido um acidente.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.