Pizzi de regresso aos convocados do Benfica para jogo com o Paços de Ferreira

Data:

O regresso de Pizzi é a única novidade na lista de convocados do Benfica para o jogo de sábado, no estádio do Paços de Ferreira, da 26.ª jornada da I Liga.

O médio internacional português falhou na segunda-feira o jogo entre Benfica e Marítimo, que os ‘encarnados’ venceram por 1-0, no Estádio da Luz, por se encontrar a cumprir suspensão, após ter completado uma série de cinco cartões amarelos.

Nas opções para o jogo de sábado, Jorge Jesus manteve os 20 escolhidos para a ronda anterior, promovendo apenas a entrada de Pizzi, numa lista ainda sem André Almeida, num processo longo de recuperação a uma dupla rotura de ligamentos.

De fora continuam também Samaris, Gabriel e Nuno Tavares, que na segunda-feira passada constavam do boletim clínico, com o médio grego a recuperar da operação ao tendão de Aquiles do pé direito, o brasileiro do traumatismo na perna e o defesa português de uma entorse.

O Benfica, terceiro classificado na I Liga, visita no sábado Paços de Ferreira, quinto, em jogo da 26.ª jornada, com início marcado para as 20:30, com arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de futebol de Lisboa.

Lista de 21 convocados:

– Guarda-redes: Helton Leite e Vlachodimos

– Defesas: Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto, Lucas Veríssimo e Jardel

– Médios: Pizzi, Diogo Gonçalves, Everton, Taarabt, Rafa, Cervi, Chiquinho, Weigl e Pedrinho

– Avançados: Waldschmidt, Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.