Benfica sem os lesionados Nuno Tavares e Gabriel e com Vlachodimos nos convocados

Data:

Os futebolistas Nuno Tavares e Gabriel ficaram de fora da convocatória do Benfica para o jogo de hoje, com o Marítimo, da 25.ª jornada da I Liga, devido a lesões, informou o clube lisboeta.

De acordo com o Benfica, o lateral Nuno Tavares apresenta uma entorse no tornozelo esquerdo e o médio Gabriel um traumatismo na perna esquerdo, e não poderão ser opção para o treinador Jorge Jesus, bem como Pizzi, mas, neste caso, pelo facto de o médio internacional português cumprir castigo.

No boletim clínico das ‘águias’ constam ainda o lateral André Almeida, numa longa recuperação a uma dupla rotura de ligamentos, e o médio grego Andreas Samaris, operado em março ao tendão de Aquiles do pé direito.

Em relação à última convocatória, ainda em março, antes da paragem para os jogos das seleções, para o jogo em casa do Sporting de Braga, que o Benfica venceu por 2-0, Jorge Jesus fez regressar o avançado Gonçalo Ramos.

O guarda-redes internacional grego Vlachodimos, que perdeu a titularidade da baliza para Helton Leite, integra a lista de 20 convocados, depois de ter mostrado, em entrevista, vontade de sair do clube, e sido alvo de um reparo público de Jorge Jesus.

“Não pergunto a nenhum jogador porque os ponho a jogar, nem autorizo que nenhum jogador me pergunte porque não joga. São as minhas decisões, eu é que sou o treinador e mais nada”, disse o técnico, na conferência de imprensa de lançamento do jogo.

O Benfica, terceiro classificado na I Liga, recebe hoje o Marítimo, 17.º e penúltimo, em jogo da 25.ª jornada, com início marcado para as 19:00, com arbitragem de Luís Godinho, da Associação de futebol de Évora.

Lista de 20 convocados:

– Guarda-redes: Helton Leite e Vlachodimos.

– Defesas: Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto, Lucas Veríssimo e Jardel.

– Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Taarabt, Rafa, Cervi, Chiquinho, Weigl e Pedrinho.

– Avançados: Waldschmidt, Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.