“Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo e da história do futebol”

Data:

O defesa português Pepe teceu hoje rasgados elogios ao compatriota Cristiano Ronaldo, afirmando que o capitão da seleção das ‘quinas’ é o “melhor jogador do Mundo e da história do futebol”, por ter alcançado o que mais ninguém conseguiu.

Em declarações ao canal brasileiro TNT Sports, o central do FC Porto não escondeu a admiração que sente pelo avançado da Juventus, com quem partilhou o balneário nos espanhóis do Real Madrid, entre 2009 e 2017.

“Eu admiro muito o Cris. Isso é puro desde o Real Madrid. Para mim, ele é o melhor jogador do mundo, da história do futebol, porque ele conseguiu fazer o que ninguém fez. Ganhou em Inglaterra, Espanha, Itália e na seleção de Portugal”, elogiou o jogador dos ‘dragões’.

Pepe lembra que Portugal “tem 10 milhões de pessoas e o Cristiano foi o “capitão” de todos, lamentando, por isso, que “muita gente faça críticas sem saber o que é estar” dentro do campo.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.