Portugal realiza primeiro treino em Belgrado na véspera do jogo com a Sérvia

Data:

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o primeiro treino em Belgrado, na véspera do encontro com a Sérvia, referente à segunda jornada do Grupo A da fase de qualificação para o Mundial2022.

A equipa das ‘quinas’, que na quarta-feira venceu o Azerbaijão (1-0), em Turim, Itália, no arranque do apuramento, realizará o treino oficial no Estádio Rajko Mitic, pelas 17:30 (16:30 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, um apronto que deverá contar com os 24 convocados pelo selecionador português, Fernando Santos.

A sessão de treino no relvado do Marakana, reduto do Estrela Vermelha, será antecedida de conferência de imprensa de antevisão à partida de sábado, feita por Fernando Santos e um jogador a designar, a partir das 16:45.

Na quinta-feira, ainda em solo transalpino, os titulares do jogo com os azeris efetuaram recuperação no ginásio, enquanto os restantes estiveram às ordens do selecionador no relvado, antes de a comitiva lusa seguir viagem para a Sérvia.

Portugal defronta no sábado, às 20:45 (19:45 em Lisboa), a Sérvia, que também entrou com o ‘pé direito’ na qualificação, ao bater a República da Irlanda, em casa, por 3-2, fechando na terça-feira a ronda tripla inicial de apuramento para o Mundial2022 com a visita ao Luxemburgo.

Para garantir uma oitava participação, e sexta consecutiva, no Mundial, cuja edição de 2022 se realiza entre 21 de novembro e 18 de dezembro, no Qatar, Portugal precisa de vencer o agrupamento, sendo que o segundo classificado jogará um ‘play-off’.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.