Vinho Gatão branco em lata é o novo lançamento da Sociedade dos Vinhos Borges

Data:

O vinho Gatão branco em lata é o novo lançamento da Sociedade dos Vinhos Borges que procura seguir uma tendência já existente em vários mercados internacionais.

“Falar de Gatão em lata é falar de quem gosta de experiências novas, é falar de liberdade de escolha e busca pela funcionalidade! É aproximar o vinho ao quotidiano, com a autenticidade e irreverência de sempre! É falar de carácter, atitude, criatividade e mente aberta, livre de fronteiras e barreiras. É ser Gatão, seguindo sempre o seu instinto! É ter lata perante a vida! É sem dúvida mais um passo sério, inovador e arrojado de que muito nos orgulhamos!” sublinha Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, citada em comunicado.

É vendida em formato de 250 ml, sendo o blend constituído pelas castas Azal, Pedernã, Trajadura, Avesso e Loureiro.

“A Borges iniciou vários testes ao processo de enlatamento há já mais de um ano, sempre com o máximo rigor e exigência, de forma a assegurar o mesmo perfil, comportamento, qualidade e longevidade do vinho Gatão, mas agora em lata. Foi desde início fundamental garantirmos que o Gatão Vinho Branco oferecia o carácter e frescura de sempre, apenas num formato diferente! Para inovar, também é preciso ter lata!”, acrescenta Miguel Carvalheira, diretor de produção da Borges.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.