Caçarola e Chef Chakall em seis hospitais para homenagem gastronómica aos profissionais de saúde

Data:

“Cuidar de quem cuida de nós” passou por dois e ainda vai a mais quatro dos principais hospitais portugueses com a missão de criar um momento especial no dia a dia dos profissionais de saúde que continuam a travar uma épica batalha em prol de todos nós. 

De forma a criar um momento especial no dia a dia destes profissionais de sáude, o Chef Chakall junta-se ao Arroz Caçarola para um tour com 6 ações de homenagem.

No dia 15 de março o “Food Truck Caçarola” esteve no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora Sintra) e esta sexta-feira no Hospital de Santa Maria em Lisboa.

Próximas datas:
Dia 20 de março no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, Penafiel
Dia 21 de março no Centro Hospitalar Universitário de São João, Porto
Dia 22 de março no Hospital de Braga, Braga
Dia 23 de março no Hospital de São Sebastião, Santa Maria da Feira

O Caçarola Food Truck irá servir refeições a estes profissionais  numa ação que surge no âmbito das comemorações dos 50 anos da marca Caçarola.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.