António Oliveira oficializado como novo treinador do Atlético Paranaense

Data:

O português António Oliveira foi oficializado como novo treinador principal do Atlético Paranaense, da Liga brasileira de futebol, depois de ter sido adjunto de Paulo Autuori, que renunciou ao cargo para ser apenas diretor.

Aos 38 anos, Oliveira assume o maior desafio da carreira, depois de ter chegado ao Brasil pela mão de Jesualdo Ferreira, que treinou o Santos, passando depois para o Paranaense.

Conta com passagens pelo Kazma (Kuwait), como técnico principal, além de ter trabalhado com o pai, Toni, no Tractor, do Irão, entre outras funções em vários países.

O Paranaense foi nono no Brasileirão de 2020, que acabou no final de fevereiro deste ano, e vai disputar também a Taça do Brasil, o Campeonato Paranaense e a Taça Sul-Americana.

O técnico junta-se ainda a Abel Ferreira, ao comando do Palmeiras, no contingente luso de treinadores principais daquele campeonato.

Segundo o comunicado do emblema, o argentino ex-FC Porto Lucho González vai jogar no clube por mais três meses, para poder “despedir-se com a camisola athleticana”, e integrar a equipa técnica.

“O Athletico Paranaense tem total confiança em todos os profissionais que compõem as equipes técnicas e lideram o projeto desportivo do clube para os próximos anos”, lê-se na nota, assinada pelo presidente, Mario Celso Petraglia.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.