Delta Cafés lançou no mercado a experiência ‘Slow Coffee’

Data:

A Delta Cafés lançou a marca ‘Slow Coffee’, que permite recriar o ritual de fazer café em casa de uma forma lenta, com os melhores cafés selecionados.
“Primeiro na sua produção, onde cada grão foi torrado cuidadosamente para realçar as melhores notas e aromas. Depois, nos seus encontros, onde as melhores origens foram especialmente combinadas para cada experiência. Uma nova experiência completa de café criada para desfrutar com tempo e sem pressa”, convida a empresa de Campo Maior.
A forma como o café é extraído definiu a criação de duas grandes experiências ‘Slow Coffee’: a ‘Dripping Experience’ e a ‘Pressing Experience’, que agrupam cinco equipamentos – os equipamentos de extração Chemex, V60, French Press, Aeropress e Balã – e quatro blends diferenciados: ‘Colômbia & Etiópia’, ‘Costa Rica, Índia, Tanzânia & Timor’, ‘Costa Rica & Tanzânia’, ‘Colômbia, Etiópia, Guatemala e Uganda’.
A Delta Cafés é líder no seu segmento em Portugal. Com 59 anos de história, está presente em 40 países, espalhados por cinco continentes. Está estabelecida em Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil e China enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com cerca de 3.800 colaboradores.
Durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objetivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.