Tomar faz entrega gratuita de refeições e produtos comprados pelos consumidores  

Data:

O Município de Tomar lança no sábado o ‘Tomar Entrega Por Si’, um serviço gratuito de entrega de refeições e produtos comprados pelos consumidores aos restaurantes e pastelarias locais, através do serviço de táxis do concelho e das plataformas de entrega ao domicílio aderentes (Recadex e Pede&Come).
“Para além dos custos de entrega serem assumidos pela autarquia, a grande originalidade desta medida é possibilitar as encomendas para qualquer freguesia do concelho, independentemente do local onde sejam confecionadas. Uma forma de apoiar diretamente estes vários setores de atividade, mas também de alargar o raio de ação dos diversos estabelecimentos”, informa o executivo municipal num comunicado enviado ao ‘Mundo Português’.
As entregas nas freguesias rurais são feitas em locais já pré-definidos, onde o consumidor se deverá deslocar para receber a encomenda por parte dos taxistas. Na Freguesia Urbana – S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais-  a entrega é feita no domicílio.
A iniciativa arranca já no próximo sábado, dia 27 de fevereiro, e funcionará os sete dias da semana, das 12h às 15h00 e das 18h30 às 22h, até ao final do confinamento dos restaurantes e pastelarias.
Para usufruir do ‘Tomar Entrega Por Si’, basta fazer uma encomenda de valor igual ou superior a 7,50 euros num dos restaurantes e pastelarias aderentes e a entrega será assegurada através da rede de táxis nas freguesias rurais e das plataformas disponíveis na cidade. O consumidor paga somente o valor da refeição ou produtos encomendados.
A lista dos estabelecimentos está disponível em www.cm-tomar.pt, informa a autarquia.
Os estabelecimentos ou serviços de entregas interessados em aderir a este serviço, devem entrar em contacto com o Posto Municipal de Turismo através do email turismo@cm-tomar.pt.
Os restaurantes e pastelarias que não queiram aderir às plataformas já existentes na Junta Urbana, podem optar só pelas entregas às freguesias rurais, com o serviço de taxistas, ficando a entrega, a taxa e o pagamento dentro da Freguesia Urbana da sua responsabilidade.
“Este projeto tem como objetivos, em tempo de pandemia, estimular a economia local e a manutenção de empregos, bem como melhorar a qualidade de vida da população em contexto de confinamento”, refere o executivo tomarense.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.