A Delta Cafés lançou a marca ‘Slow Coffee’, que permite recriar o ritual de fazer café em casa de uma forma lenta, com os melhores cafés selecionados.
“Primeiro na sua produção, onde cada grão foi torrado cuidadosamente para realçar as melhores notas e aromas. Depois, nos seus encontros, onde as melhores origens foram especialmente combinadas para cada experiência. Uma nova experiência completa de café criada para desfrutar com tempo e sem pressa”, convida a empresa de Campo Maior.
A forma como o café é extraído definiu a criação de duas grandes experiências ‘Slow Coffee’: a ‘Dripping Experience’ e a ‘Pressing Experience’, que agrupam cinco equipamentos – os equipamentos de extração Chemex, V60, French Press, Aeropress e Balã – e quatro blends diferenciados: ‘Colômbia & Etiópia’, ‘Costa Rica, Índia, Tanzânia & Timor’, ‘Costa Rica & Tanzânia’, ‘Colômbia, Etiópia, Guatemala e Uganda’.
A Delta Cafés é líder no seu segmento em Portugal. Com 59 anos de história, está presente em 40 países, espalhados por cinco continentes. Está estabelecida em Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil e China enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com cerca de 3.800 colaboradores.
Durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objetivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.
Delta Cafés lançou no mercado a experiência ‘Slow Coffee’
